A traça comeu minha blusa… E agora?

icone-moda

Resolvi fazer este vídeo pois na minha nova casa (condomínio onde era fazenda) há uma infestação de traças. Eu nunca havia tido tantas peças com “furinhos” como estou tendo agora.

Lógico que tratei de entender o problema e combate-lo da forma menos tóxica possível mas… As peças que foram danificadas eram novas e eu ia jogar fora? NÃO e foi exatamente esta a minha motivação para o vídeo abaixo

Ai vocês que já me conhecem podem ver que mil ideias pipocaram na minha cabeça mas resolvi ser mais prática até porque a peça escolhida era mais básica e para uso do dia a dia.

Nesta vídeo aula estou mostrando como cerzir de forma invisível eliminando o buraco indesejável e depois fiz uma customização com chatons  que ficou bem legal.

Eu encontrei outras opções no youtube que quero compartilhar com vocês também pois são bem legais e usam apliques termocolantes. Vejam o vídeo do canal WebReforma

Espero que tenham gostado do post e das dicas e compartilhem com suas amigas além de se inscreverem em nosso face e no youtube. Bora lá vencer estes furinhos e ganhar roupa nova?

Algumas opções para te inspirar – Clique na foto para ver mais

Este post foi escrito por Solange Maldonado

3 comentários em “A traça comeu minha blusa… E agora?

  1. Querida Solange,você vai ficar bem,pessoas de bom coração,tem uma energia muito grande,acredite as preces das pessoas que você esta ajudando com este gesto de bondade e sua fé curar você.Acredite esta dando me uma hova oportunidade,ja tentei uma vez lembra? Não consegui por muitos motivos.Obrigada rezo por você.

  2. Nossa amei esse truque para aproveitar a peça que sofreu um pequeno acidente rsrs
    Já dei jeito em peças das minhas clientes que foram queimadas, aplicando detalhes em renda. Geralmente na ansiedade para se arrumar esquecem de conferir temperatura do ferro.
    As peças que confecciono ainda não tem etiqueta, más quando entrego a notinha coloco lá observação ; Não deve usar ferro em temperatura alta, como lavar com sabão neutro e secar a sombra. Como molho todos os tecidos já sei se ele solta ou não tinta. Sempre faço teste do ferro num pedacinho trabalhando com tecidos caros e elas que trazem para mim, tenho esse cuidado sempre pois tem vindo alguns que encolhem no calor do ferro. Assim passo orientação a elas. Precisamos zelar, esses cuidados nos trazem de volta os mesmos clientes. Se importar com eles sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *