Anos 20-40-80 fazem a alegria do Verão 2017

Rendas, franjas, torcidos e drapeados estão de volta com ares de nostalgia. Uma forma alegre de revisitar a história criando looks antenados, jovens e atuais.

A maioria das peças com inspiração nos anos 20 devem ser realizadas com a base frente SEM PENCE BUSTO para acomodar bem a roupa ao corpo sem necessidade de pences nem de recortes.

Você que já tem o Método Solange Maldonado tira de letra essa questão e com o uso das técnicas de interpretação/modelagem aprendidas nas vídeo aulas grátis sua vida profissional se amplia e suas peças ganham qualidade e tudo isso repercute nos frutos do seu trabalho e realização pessoal e profissional.

Se você ainda não é aluno da ESCOLA DE MODA SOLANGE MALDONADO não sabe o que está perdendo!

Vídeo aulas grátis no site e no aplicativo com todas as aulas para consultar e estudar no seu horário. Compatível para IOS e Android

 

 

Suporte real no Telegram com correção de exercícios e toda orientação que precisar respeitando seu ritmo de aprendizado.

Adquira já o seu material aqui mesmo no site e comece agora a jornada rumo ao sucesso. Com as técnicas de interpretação e modelagem do Método Solange Maldonado criar peças com segurança e praticidade vai ser uma experiência maravilhosa compartilhada com milhares de alunos que já estão usando na prática e obtendo excelentes resultados profissionais e financeiros.

Todas as vídeo aulas estão também no nosso CANAL YOUTUBE e te convido a se inscrever para receber as novidades e permanecer antenada.

No aplicativo as vídeo aulas estão organizadas de forma a facilitar o acompanhamento e estudo.

NO SITE estamos em fase de criação de um ambiente para os cursos e o Modelagem Tecido já se encontra disponível. É um formato de EAD com testes de fixação e programado para entregar todo conteúdo do canal e dos cursos de forma bem intuitiva e fácil. Afinal, trabalhamos para seu desenvolvimento pessoal e o seu sucesso é nossa realização e meta.

Seja bem vinda!

Solange Maldonado

JESUS, o único caminho

 

Este post foi escrito por Solange Maldonado

Deixe uma resposta