Aulas de Lingerie

Antes mesmo de iniciar a confecção de peças, te oriento a assistir as duas primeiras aulas desta playlist e testar a colocação de elástico em retângulos até conseguir dois lados iguais (tensão e medida).

Nelas, estou ensinando como “regular” o elástico bico de pato substituindo com sucesso a elastiqueira profissional.

Fique antenada nas novidades!
Fique antenada nas novidades!
Seu like é muito IMPORANTE sabia?
Seu like é muito IMPORTANTE sabia?

 

 

 

 

 

Este é o método que escolhi para fazer peças bem feitas usando máquinas doméstica.

Você sabia que a máquina reta que faz zig-zag realiza o trabalho de três máquinas industriais (caras)? Isso mesmo!

  • Travetadeira
  • Reta industrial
  • Zig-zag industrial

COMO COMEÇAR UMA PRODUÇÃO EM SÉRIE?

Quem está começando um empreendimento no seguimento de lingerie não está com recursos para se aparelhar com maquinário industrial de última geração. Nem por isso, suas peças e a produção são impossíveis e artesanais.

Seguindo a forma como oriento nas vídeo aulas CLIQUE AQUI você terá sucesso e poderá crescer e se tornar um empresário real.

Agora CURSOS em VÍDEO AULAS totalmente de graça e se desejar, poderá adquirir apostila + moldes que uso nas vídeo aulas. Quer saber como? CLIQUE AQUI

Mais uma informação importante: Uma overlock + 3 máquinas retas que façam zig-zag te proporcionam uma produção mensal de 400 peças sabia?

A galoneira não é tão necessária neste seguimento. Você pode iniciar a sua confecção e depois ir adquirindo outras máquinas como a galoneira, a pespontadeira (para passar o viés de aro já com a fita) e outras tantas… Este seguimento é rico em maquinário.

Alguns Modelos já para 2016

Este post foi escrito por Solange Maldonado

12 comentários em “Aulas de Lingerie

  1. OLA,SOLANGE, GOSTARIA DE SABER QUANTAS APOSTILA VEM EM CADA CURSO EU GOSTARIA DE COMPRAR O DE LINGERIE,VEM COM AS NOVIDADES DE 2016?

    1. Por favor assista as vídeo aulas do curso LINGERIE. Os modelos são atuais e com os moldes base ou pequenas alterações nos moldes já prontos com modelo, você mesma faz novos seguindo tendências de moda.

Deixe uma resposta