Consultoria Sebrae

Creio amiga que você tem um SONHO de ter sua própria confecção ou atelier, certo? No Brasil é fácil se tornar um empreendedor e para que você já comece com o pé direito, agrupei estes vídeos do Sebrae para você.

Fique antenada nas novidades!
Fique antenada nas novidades!
Seu like é muito IMPORANTE sabia?
Seu like é muito IMPORTANTE sabia?

 

 

 

 

 

Agora CURSOS em VÍDEO AULAS totalmente de graça e se desejar, poderá adquirir apostila + moldes que uso nas vídeo aulas. Quer saber como? CLIQUE AQUI

Espero que curta, assista com atenção, converse com o Consultor do Sebrae de sua cidade e inicie sua jornada empreendedora com sucesso total.

Vou aproveitar e dar uns pitakos ok?
  1. Escolha o nicho de mercado que você domina. Ex: Se é mãe, tem filhos pequenos, trabalha e estuda… Esta é sua praia. Procure resolver as TUAS necessidades e com certeza, estará resolvendo as necessidades de milhares de outras mulheres com mesmo perfil que você… Entendeu?
  2. Tenha pé no chão. Não saia por ai fazendo empréstimos… Comece com o que você tem. Sabia que comecei com máquina de costura emprestada? Depois aluguei… E fui em frente… Longa jornada!
  3. Melhor pingar do que faltar. Isso quer dizer: Se você fizer um modelo novo por semana é melhor do que fazer uma coleção inteira e depois passar meses sem nenhuma novidade.
  4. Tenha PADRÃO em suas numerações. E para isso, estou euzinha aqui te oferecendo os moldes base fantásticos que uso nas vídeo aulas e que já ajudaram milhares de pessoas no Brasil e pelo mundo a fora, a realizarem seus sonhos e projetos.
  5. Tem mais mas ai ia ficar chato… Vamos nos falando aos poucos… Siga este site, compartilhe com tuas amigas ok?

 

Foto de perfil de Solange Maldonado

Este post foi escrito por Solange Maldonado

2 comentários em “Consultoria Sebrae

  1. Adorei conhecer seu trabalho na internet, adoro costurar mas preciso me aperfeiçoar gostaria de saber valores dos cursos ,molde base e muito mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *