Moda HI LO

Moda é algo versátil e mutante. Esta qualidade me fascina a anos e nunca me canso de trabalhar com MODA.

Ao meu ver, quem lançou a moda HI LO foi Michelle Obama, logo seguida por Kate Middleton. Este novo olhar sobre como criar looks e se vestir bem nada mais é do que unir peças de grife com peças de lojas de departamento o que até então era algo impensável.

O hi-lo é um conceito que pode ser aplicado também nos tecidos. É possível misturar tecidos tradicionais com tecnológicos, ou couro com seda, por exemplo. Não existem mais ditaduras sobre o que se deve usar ou não, desde que as pessoas saibam bem a imagem que estão produzindo. O bom senso é essencial – o mix pode ficar ótimo, mas também corre o risco de ser um desastre.

Pode se dizer que esta nova forma de compor looks é uma libertação, uma revolução no ato de vestir. O que ganha é o bom senso, o prazer de se usar o que se gosta e não a ditadura do preço, estilo, etc.

Vejamos então o que é o conceito de Moda Hi Lo (low) – É unir o que é de outro estilo e seguimento, como caro + barato, chic + casual e ousar na combinação de cores e estampas mas tudo isso sem perder a elegância.

[EasyGallery key=’4′]

Este post foi escrito por Solange Maldonado

5 comentários em “Moda HI LO

  1. Oi solange, tudo bem? Xtou querendo comprar os cursos de desenho e modelagem em tecido pelo Paypal e nao consigo!!! Preciso da tua ajuda please!!

    Aguardo retorno!

  2. Bom dia, Solange. Adorei sua videoaula sobre penses camufladas em decotes profundos. Não realizei nenhum modelo ainda, mas sua explicação é muito clara e objetiva. Vou tentar no tnt para verificar na prática. Obrigada por compartilhar seus conhecimentos colecionados por anos de profissão.

Deixe uma resposta