Vamos Fazer Um Pijama?

A aluna Eliane Antunes, de Joinville SC está seguindo esta orientação e fazendo sucesso!

Logo abaixo da vídeo aula, coloquei fotos de peças realizadas por ela e me enviadas no grupo de estudos do Telegram Comprometidas com o Sucesso.

Seja você também, uma empreendedora de sucesso começando por este seguimento de excelente rentabilidade e que é uma delícia de fazer.

Um molde… Mil modelos diferentes bastando mudar cores e padronagens.

O seguimento de pijamas e camisolas em malha/tecido é uma forma de começar um negócio próprio sem o ônus de seguir tendências como na modinha. Por ser em malha é ainda mais fácil e a produção de uma só pessoa pode chegar a 400 peças/mês.

Para isso, tenha uma máquina overloque e uma galoneira industrial com aparelhos de galão além de uma máquina reta para prender alças e pequenos detalhes se optar por produção de peças em malha Modelagem Malhas e, para produção em tecido, somente reta e overloque.

Como estará iniciando seu projeto, na compra do material opte por diversidade em relação a quantidade. Um ou dois quilos de malha de uma mesma cor/combinação te proporcionará ter uma gama variada de opções para suas clientes assim como a metragem em tecido para apenas um ou três modelos. Outro fator importante é o aproveitamento da malha/tecido e para isso, inserir o seguimento infantil é uma boa pedida.

Quanto ao tamanho, comece por olhar à sua volta e ver se suas amigas são mais magras ou fofinhas… E comece por aí. Com o tempo, terá uma noção melhor dos tamanhos que têm mais saída para você e isso varia de pessoa para pessoa.

 

Nas imagens abaixo você pode conferir o sucesso da aluna Eliane Antunes, de Joinville SC e se inspirar para começar seu próprio projeto profissional. Elas estavam inseridas com peças à venda no site www.net-a-porter.com e você nem percebeu… Certo? Estão tão bem feitas que parecem profissionais. Com o Método Solange Maldonado você também fará peças lindas!

 

 

 

 

Para produzir pijamas em tecido, a modelagem da regata e de topes com alça do curso Modelagem Tecido são peças a serem usadas. Até mesmo a modelagem da camisete de gola esporte pode ser uma peça de pijama… Opções não faltam!

 

Se você se inspirou com este artigo e deseja iniciar seu próprio projeto e confeccionar pijamas, vá a LOJA do site www.escolademoda.net e adquira o Método Solange Maldonado para tecidos e malhas; assista as vídeo aulas e comece já!

 

 

Este post foi escrito por Solange Maldonado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *