Abotoamento DUPLO com Sonildes

 

 

Gola Diferente – Abotoamento Duplo

 

A Sonildes é aluna e monitora no Suporte Premium do curso Modelagem Tecido e de vez em quando faz pequenos vídeos para ajudar as alunas. Este em questão, foi um modelo proposto no suporte e várias alunas realizaram a modelagem. Algumas no entanto, tiveram dificuldades e a Sonildes fez os vídeos que irão te ajudar a entender também, como realizar gola mais aberta e com um abotoamento duplo.

Ela mostra a modelagem e o teste em TNT que é prática comum no Método Solange Maldonado. O TNT é usado para ajudar o aluno a aprender sem medo de ser feliz e também, as já profissionais, a visualizarem de fato todos os detalhes de um modelo mais complicado, antes de cortar o tecido e estragar tudo. Desta forma, a interpretação e execução são de fato fieis ao modelo e sua cliente sairá satisfeita; seja no sob medida ou na indústria do vestuário, já que todo modelo tem o protótipo (peça piloto) para isso mesmo; visualizar detalhes e definir se está tudo ok ou precisa de modificações.

O legal do Método Solange Maldonado é que não trabalhamos com “defeitos” e sim, com ajustes. Isso faz toda diferença na sua vida real dentro do atelier ou confecção.

 

Ah, vou postar também a vídeo aula que gerou tudo isso aqui para você aprender nos mínimos detalhes!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora vamos ver os vídeos que a Sonildes fez para o Suporte Premium e também algumas fotos de peças deste modelo, realizadas por alunas?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acima temos o modelo proposto e a modelagem realizada pela Sonildes. Você também poderá realizar esta gola seguindo todas as orientações da vídeo aula acima e também dos vídeos abaixo.

 

 

 

 

Compartilhe este Post
Escrito por Solange Maldonado
Estilista, criadora do Método Solange Maldonado para modelagem de roupas femininas em tecido plano e malhas com alta qualidade e precisão.
Have your say!
00

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você poderá usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Inscreva-se para novidades

Insrevendo-se, você receberá por e-mail novidades diretamente no seu E-mail!

You have Successfully Subscribed!