Blazer Feminino – Modelagem Masculina

Blazer com manga duas folhas
Na apostila você tem o passo a passo deste modelo.

Na apostila você tem o passo a passo deste modelo.

O blazer feminino tem varias opções de modelo mas a tradicional é a masculina. Na apostila do curso e nas vídeo aulas de blazer eu mostro como criar a estrutura de blazer para qualquer modelo porém muitas amigas e alunas têm duvidas quanto a como realizar aquela pence-recorte do blazer no formato masculino.

IMPORTANTE: Na parte recortada onde será o bolso casa (verdadeiro ou falso) usamos entretela para fixar durante a confecção da peça e isso ajuda a segurar a casa e também lapela se o modelo assim pedir. Veja as fotos abaixo e entenderá como proceder. Na apostila tem passo a passo a modelagem deste blazer e onde leva entretela.

Veja como colocar as costuras onde será a pence. Depois de costurar, feche a abertura do bolso com entretela tal como está nas fotos abaixo.

Veja abaixo a diferença entre o blazer feminino e o masculino

A montagem deste blazer é igual a da playlist abaixo. A diferença está no modelo e na execução da pence cinto como recorte deixando abertura para o bolso casa. Lembrando que a modelagem do blazer feminino com estilo masculino está na apostila passo a passo ok?

 

Cursos de Moda

 

 

Share This Post
Escrito por Solange Maldonado
Estilista, criadora do Método Solange Maldonado para modelagem de roupas femininas em tecido plano e malhas com alta qualidade e precisão.
0 0
16 Comentários
  1. Bom dia!! Gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho.Não tenho curso de corte costura, mas faço barras e pequenos ajustes. Sou apaixonada por costura mas não tenho como pagar um bom curso. Os vídeos disponibilizados tem me ajudado muito.
    Gostaria de deixar uma sugestão se for possíve, AJUSTES,BARRAS…
    Muito obrigada!!

    Resposta
    • Olá Marcia! Sua sugestão está anotada aqui e será colocada em pauta ok? Obrigada pela participação e por estar comigo. Espero que continue aprendendo cada vez mais e venha adquirir as apostilas e moldes base para ter mais sucesso ainda.

      Resposta
  2. Gostaria muito de ter essa apostilha de modelagem de bleizer masculino e feminino como faço obrigado

    Resposta
  3. Gostaria de ter essa postilha bleizer feminino e masculino como faço

    Resposta
  4. olá Solange não estou conseguindo abrir o site da loja na qual gostaria de comprar o molde do blazer masculino como eu faço? Um abraço

    Resposta
    • Eliana a loja está abrindo sim só no COMPUTADOR pois no celular está com https… o que não é o link correto. Estou vendo agora o que fazer para solucionar isso nos celulares. O link é https://www.escolademoda.net/sloja

      Resposta
  5. Olá Solange sou eu denovo, não tenho cartão de credito e quero comprar modelagem tecido e não estou conseguindo eu quero comprar por mei de boleto bancário vcs não trabalham? Como eu faço entrei no PAGSEGURO e me perdi tda sou um poko lenta com o PC poderiam me ajudar obgdu.

    Resposta
    • Eliana, faça a compra no site e escolha PAGSEGURO – Na pagina onde pede os dados do cartão tem OUTRAS OPÇÕES DE PAGAMENTO e BOLETO é uma delas. Clique, imprima e aguarde. A entrega não é imediata (em torno de 5 dias úteis após o pagamento).

      Resposta
  6. Oi eu gostei muito da sua modelagem eu queria comprar fala pra mim como que eu devo fazer

    Resposta
    • Luzinete temos aqui no site a LOJA https://www.escolademoda.net/sloja com todos os materiais.
      Opções de compra pelo paypal (somente cartao para Brasil e Exterior) e pagseguro (cartão, boleto, depósito).

      Resposta
  7. e-mail Luzinete Hungria 1 @ hotmail.com eu gostaria de pagar no boleto

    Resposta
  8. Sim eu gostaria de pagar no boleto

    Resposta
    • Luzinete, inicie a compra na loja e quando abrir pagina com os dados do cartão, clique na ABA = BOLETO

      Resposta

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você poderá usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.