Grandes Decotes – Como Modelar

 

O OSCAR é um acontecimento onde o mundo todo para para olhar não só os premiados mas, principalmente, as roupas e joias maravilhosas que desfilam no tapete vermelho. Este ano não foi diferente!

Vimos modelos sensuais e extravagantes com MEGA DECOTES o que já vem sendo uma tendência para roupa festa a mais de uma ano. No entanto, criar esta modelagem limpa, clean… E vestir bem é uma arte de modelagem de alta costura que mostro nesta vídeo aula para vocês.

Como prometido, toda semana teremos vídeo aulas novas e a próxima é mostrando a planificação da modelagem realizada nesta vídeo aula. Fiquem ligadas ok?

Aproveitem as vídeo aulas grátis aqui em nosso site e compartilhem com seus amigos e amigas. Vamos Agitar a MODA no Brasil?

Este site é um Portal Fashion onde você encontra dicas de moda, aulas de desenho de moda e criação de coleção, aulas de modelagem, corte e confecção para estudantes ou profissionais de moda.

Agora vamos ver como PASSAR PARA O PAPEL para poder realizar o modelo sem este número imenso de pences camufladas?

Cortar e costurar fica muito mais fácil quando se tem as técnicas certas de como interpretar e construir molde com modelos diversos e bem estruturados!

Compartilhe este Post
Escrito por Solange Maldonado
Estilista, criadora do Método Solange Maldonado para modelagem de roupas femininas em tecido plano e malhas com alta qualidade e precisão.
0 0
3 Comentários
  1. Olá , estou interessada em moldes de saias longas para dança do ventre e dança flamenca , preciso de moldes de vários modelos

    obrigada pela atenção !

    Edvania

    Resposta
  2. Wow! This can be one particular of the most beneficial blogs We’ve ever arrive across on this subject. Actually Wonderful. I am also a specialist in this topic therefore I can understand your hard work.

    Resposta

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você poderá usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.