Uniforme Hospitalar – QUARENTENA 2020

21

Compartilhe isto


Estamos em Abril de 2020 e o Brasil está parado. O mundo está parado… Costureiras de todos os estados estão se unindo num esforço para atender a produção de máscaras e também de uniformes para os hospitais; já que a demanda aumentou e temos problemas de distribuição e outros que impedem a chegada de insumos aos hospitais.

Atendendo a pedido de uma aluna, fiz o molde do uniforme hospitalar (sala cirúrgica) e resolvi colocar aqui para que, você, costureira, possa atender aos hospitais da tua cidade e assim, num esforço conjunto, gerar renda neste momento e ajudar de fato; contribuir com o que fazemos de melhor: Costurar!

Solange Maldonado – Criadora do Método SM
Alta Costura em tecidos e malhas

Estou disponibilizando aqui o molde em tamanho real da blusa e calça nos tamanhos 42-44-46 já prontos para cortar e costurar (tem os valores de costura, tamanho de elástico e barra).

Vi agora que me esqueci de fazer os bolsos da calça mas é bem simples e ele é APLICADO SOBRE A FRENTE antes de fechar laterais. Vou deixar para que você mesma o faça… O bolso da blusa eu desenhei no molde 42 e para os demais é somente fazer o aumento.

Outra coisa é que o elástico poderá ser feito separado da peça. Para isso, caso deseje assim, basta retirar o valor deste e produzir um retângulo com as medidas da cintura dos moldes. Observe os tamanhos de elástico para cada numeração ok?

VEJA COMO IMPRIMIR na sua impressora normal

Compartilhe isto


4 comentários em “Uniforme Hospitalar – QUARENTENA 2020”

  1. Ana Lucia Santos de Oliveira

    Obrigada Solange , estou fazendo máscaras p hospitais aqui no Rio, a Vereadora aqui Pedi O p fazer uniformes e máscaras. Estou fazendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima