Vitrine Fashion – Verão 2018

Galeria de Fotos – Verão 2018

Andando pelo Shopping no domingo, dia 7/01/2018 separei algumas fotos de vitrines para você. Início do ano, férias e logo será início das aulas e carnaval. As lojas já se preparam para estes eventos e também para o dia a dia básico de todos nós – Vitrine fashion Verão 2018.

A primeira vitrine fashion de verão 2018 para você curtir e aproveitar para se inspirar e quem sabe, fazer algumas peças para compor seu guarda roupa?

 

O que está nas vitrines?

Em relação a tecidos, muito tecido natural como laise, linho, cambraia, viscose e também, jeans, sarjas e brins; tecidos tradicionais de verão e que não poderia ser diferente neste verão 2018.

As cores e estampas estão entre os florais, listras coloridas, jeans com bordados e tecidos trabalhados em jacquard.

Como estamos ainda muito no início do ano, as cores claras predominam. O rosa e os tons de azul e verde claro também flutuam pelas vitrines colorindo de forma delicada até mesmo na roupa masculina.

Bermuda e camisa em tons de rosa salmon e verde água fazem looks masculinos combinados a branco e jeans, numa boa. É a cor pontuando o universo masculino, trazendo frescor e leveza para as férias de verão.

 

 



 

Vamos analisar as peças?

 

Numa pegada clássica, o blazer alongado com bermuda e camiseta trazem os anos 80 de volta com um ar mais limpo e atual.

Modelagem básica mas que ganha um ar refinado pela escolha do tweed de algodão no blazer estilo Chanel alongado e debruado com cadarços no tom mais claro. A sarja no shot/bermuda tradicional com cós e zíper bem ao estilo jeans. Uma camiseta super clean e básica completa o look que vai bem ao trabalho e às compras.

Ao lado, vemos um conjunto de croped acinturado e saia com babado godê sem franzido e.. Recorte assimétrico (onde eu vi algo parecido? 🙂 e para você, aqui vai o link da modelagem, corte e confecção desta saia passo a passo. Clique Aqui 

 

O conjunto de casaqueto e short/bermuda tem detalhes como: Gola esporte fechada, zíper destacável e botões, bolsos chapados com aba e pequenas tomas estreitas. O tecido, tweed de algodão traz a leveza que o verão brasileiro exige.

Veja como marcar bolsos com facilidade usando gabaritos – Clique Aqui

A modelagem do casaco é semelhante ao do Casaco Chanel que estou fazendo para você… Passo a passo de tartaruga 🙂 (vai sair este ano!!!)

 

Xadrez e listras pode apostar e… Guardar para o inverno 2018.

Aqui temos três peças em malha de listras coloridas (anote isso) sendo um macacão com amarração no busto e trabalhado com listras na diagonal o que favorece a maioria dos biotipos. A novidade fica por conta do bolero retangular só com as mangas e elástico nos punhos. Outros detalhes que estão destacados nesta vitrine são os ilhoses (grandes) e tomas no decote do tope de alças finas.

 

Eu sou apaixonada por este estilo clean, básico e super charmoso em linho e cambraia. Uma camisete mais reta de gola esporte em cambraia que fica super chic com jeans e camiseta, um lenço e mules. Aberta, a camisete ganha ares de casaco despojado… Maravilha! CLIQUE AQUI e veja passo a passo como produzir uma camisete para você.

Os acessórios rústicos em corda e couro, o lenço de seda, a amarração na regata básica, criam classe e leveza; ingredientes super bem vindos em países tropicais como o Brasil.

 

Não podia faltar os babados, franjas e nervuras apresentadas aqui nesta vitrine. Não seria verão se não tivesse ombro à mostra!

Novamente, cores claras e tecidos naturais compõem os looks numa clara ideia de verão na praia.

 

Se gostou deste artigo, curta e compartilhe em suas redes sociais e aproveite para conhecer nosso canal no youtube com quase 600 vídeo aulas grátis para você, que gosta de moda.

Cursos de Moda



 

Este Post foi escrito por Solange Maldonado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.